Como ver as listas de canais IPTV free Portugal bloqueadas por IP

Por vezes queres ver um programa de televisão de Portugal mediante uma lista IPTV free Portugal e diz-nos que o conteúdo esta bloqueado e não conseguimos ver nada. Isto pode ser porque temos um bloqueio por IP.

Isto as vezes acontece porque estamos no outro país, e o programa não te deixa porque diz que estas acedendo desde uma IP distinta ao que se está retransmitindo. Por isso mesmo agora vamos a explicar como fazer para ver as listas de canais IPTV gratis Portugal bloqueadas por IP desde o teu smartphone/telemóvel android o desde o teu computador.

Muitos de nos saímos de Portugal por causa do trabalho, por férias, e queremos seguir vendo os canais portugueses para saber das noticias que acontecem no nosso país o simplesmente porque não nos queremos perder o jogo de nossa equipa de futebol o nosso programa favorito, e para isso temos os arquivos em formato m3u que nos dão as listas de canais IPTV grátis Portugal.

O que é o bloqueio mediante IP

No primeiro os explicamos o que é, e por que acontece as vezes, isto é o conteúdo que aparece com bloqueio mediante IP é o que só pode-se reproduzir no país para o qual está feito.

Para o que precisamos estar ligados a uma direcção IP do mesmo país do que se está a enviar os canais IPTV Portugal. Comprar uma VPN barata.

Também pode suceder que as boxes android que temos para ver las melhores listas de canais portugueses de IPTV este bloqueada por IP por o nosso operador de internet , mas não ficar preocupados porque aqui vais a saber como fazer para que isso não aconteça, aqui temos truques para tirar o bloqueio mediante IP.

Simplesmente tens de instalar no teu telemóvel, tablet uma aplicação VPN. Se vais ver directamente do computador tem que ser um programa VPN.

Isto de instalar uma VPN não é só bom para tirar o bloqueio mediante IP, também são úteis, porque da-nos uma IP diferente pela que vai todo o tráfego encriptado de nossos dados e guarda a IP real para que não sejamos vitimas de ataques.

IPTV em Windows & iptv portugal free

Como vemos as listas de canais IPTV gratuitas bloqueadas por IP

É fácil, como dizemos nas linhas anteriores, só tens de instalar uma aplicação VPN no smartphone, conectamos-nos a um servidor que seja do país do que queremos ver os programas, futebol, filmes, (neste caso Portugal) e com o arquivo m3u abrimos a lista de canais IPTV grátis atualizados que podes encontrar nesta pagina.

Também tens de dar por conta que usar uma VPN pode que a reprodução dos canais fique um bocado mais lenta, porque toda a informação passa por outro servidor e isto faz que baixe a velocidade da Internet.

Como descarregar uma VPN para ver as listas de reprodução m3u de canais IPTV Portugal.

Ante todo fazer-vos uma recomendação, não utilizar VPN gratuitas porque já se sabe nunca dão nada gratuitamente, podem ser mais perigosas que não ter nada, aqui os explicamos o porque.

Os servidores de VPN de pago são melhores mas tem que ser uma empresa reconhecida com a que fique bem protegido, que lhe segure que não vão a dar o seus dados.

Quando já tenha elegido o seu fornecedor de VPN, e tenha o aplicativo VPN instalado no seu telemóvel o tablet so ten de abrir e escolher o país (Portugal neste caso) que queres que apareça a tua ip e assim poder ver todos os canais portugueses com as listas IPTV free Portugal.

Para tirar o bloqueio por IP do IPhone o Mac, existem maneiras similares de evitar o bloqueio por IP a o igual que em Android para ver as listas de canais IPTV gratuitas para Portugal. Temos de buscar em a Apple Store aplicações VPN.

Esperamos ter-vos ajudado, e não esqueçam que as melhores listas de canais IPTV free Portugal estão neste site para que possam ver toda a TV portuguesa a borla.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *